MUITA FALTA DE ORIENTAÇÃO EM ANGRA.

Seja o primeiro a comentar |

ais um barco naufragado com a falta de experiência em segurança que, a gente ja conhece em Angra dos Reis.

Parece que as autoridades local não tem a menor noção dos perigos do mar… das mudanças climaticas, e sobretudo das mudanças repentinas do vento.

Foi assim que mais uma embarcação foi pro fundo, em final de semana e inicio de temporada. Segundo declaração de ums dos sobreviventes ele nadou porque conseguiu segurar em uma caixa de isopor….

Certamente essa embarcação não possuia equipamentos de segurança, e nem siquer, conhjeciam normas de segurança e sobrevivencia…

Falar de Angra dos Reis sempre me estristece, mas quando me lembro que tenho que desenvolver trabalho, levando daqui tudo que preciso para desenvolver meu trabalho, pois não posso contar com estrutura local que é precário, em um lugar que predomina a ignorancia profissional, em hoteleria, em turismo, e regras de segurança e apoio ao turista, falta de opções de suporte, e segurança fiscalizada pelo poder publico, é lamentável…. inaceitável!

Antonio Santos.

Instrutor de mergulho.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>